Casamento Anelise e Andre + Gabriele e Ricardo

No dia 03 de dezembro foi um dia muito especial, onde duas irmãs casaram juntas. A Anelise Jacques da Silva com seu noivo Andre Luis Bergamaschi Zilio e a Gabriele Jacques Silva com seu noivo Ricardo Fuchs escolheram o Alameda Figueira Sítio de Eventos para a realização deste grande sonho. Foi uma festa linda organizada por Cris Calero Eventos.
Tudo estava planejado para acontecer em baixo de uma linda figueira, mas o clima não colaborou, então a cerimonia dupla foi realizada em um toldo e a linda figueira serviu como fundo para este momento tão especial. Era uma semana de muito calor, então, talvez a chuva foi a melhor solução para que tudo ocorre bem e todos os convidados pudessem estar confortáveis durante a celebração.
Os casais se produziram no próprio local, maquiadoras e cabeleireiros se deslocaram até o o Alameda Figueira. Madrinhas com as noivas entre espumantes e muitas selfies, já os noivos com os padrinhos com chopp e muita descontração.
Ane estava radiante, já conformada com as mudanças de planos na ultima hora. Gabi estava um pouco nervosa, mas quando percebeu que tudo estava dando certo e ia ser mágico igual, ficou só alegrias.
A cerimonia foi linda, emocionante e descontraída, bem a vibe dos casais. Com direito a votos lindos e de arrancar lágrimas e beijos de tirar o folego.
Após a saída dos casais, onde os padrinhos seguravam  Sparkles ( aquelas varinhas que soltam faíscas que rendem lindas fotos ) foi o momento de fazer uma pequena sessão fotográfica dos casais e padrinhos em dois lindos cenários. O primeiro foi um kombi incrível, onde fizemos fotos bem descontraídas. O segundo foi a linda figueira do local, nem a chuva fina que estava caindo nos atrapalhou.  Muito pelo contrário, me deu oportunidade de ciar a fotos mais linda do casamento ( na minha opinião ).
Depois de muitas fotos na kombi, na figueira e uma passadinha rápida na mesa de doces ( incrível com arranjos florais aéreos ), foi hora de entrar para recepção, com balões de coração e com uma alegria de contagiar a todos. Para abertura da pista de dança, os casais dançaram uma coreografia magnifica e arrancar gritos e assovios dos convidados. Balada muito animada, contou com banda ao vivo, bar de caipiras e cabine de fotos.
Há, e tudo isso começou em uma papo no supermercado sobre a ideia de casarem juntas. Fiz uma seleção de fotos deste dia mágico, espero que gostem.

 

1Comentário
  • sandra jacques da silva
    Responder

    Foi a festa mais linda e divina q eu já vi na minha vida, que deus derrame as mais ricas bençãos sobre esses dois casais, parabéns! principalmente pra ti mano e pre Sonia que criaram essas joias maravilhosas, q eu tenho certeza que serão muito felizes…bjusssminhas amadas sobrinhas….bjusss da tia…amo vcs!

    30/12/2016 at 22:27

Postar um Comentário